domingo, 19 de junho de 2011

Fazer as coisas certas...

Como disse minha amiga Bianca: "Tai, ultimamente você só tem feito cagada!" e pois é, tenho certeza que na situação que eu estou essa é a mais pura verdade!  Mas então... 

A nossa vida é feita de escolhas, algumas conscientemente tomadas, outras forçadamente e outras você nem percebe que tomou... Mas independente da forma, o que fica são as consequências! E que consequências... 
Quando as coisas estão completamente tranquilas, você está com quem queria estar, tudo está indo bem... Aí, então, alguns sinais são interpretados de maneira errada e... PRONTO! As coisas vão por água abaixo, e você não pode fazer simplesmente nada. Não cabe mais a você decidir, e no fundo você nem sabe se gostaria de ter toda essa responsabilidade. Afinal, já é difícil decidir sobre você, imagine quando existe outra(s) pessoa(s) envolvida(s) na história... 

Um amigo me disse ontem que melhor do que saber resolver os problemas é saber não se envolver em problemas... E antes de pensar em qualquer coisa, medir as consequências... Ô tarefinha árdua! Mas o que eu quero mesmo dizer nesse post é que por um erro, você pode perder alguém e algo muito especial e que você pode se arrepender por muito tempo. Você pode perder uma das melhores pessoas que você já conheceu, alguém que não mente pra você, que te faz rir, que te faz sentir-se bem e se sentir a única, mesmo que você não seja... Então, não cometa o mesmo erro que eu. Pense antes de enviar qualquer sinal que possa ser interpretado de maneira diferente daquela que você gostaria... 

"Pela maneira como você é algo que eu nunca escolhi,
Mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder
Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava"



Nenhum comentário:

Postar um comentário