segunda-feira, 4 de julho de 2011

é mudar??

Esse é o primeiro post cujo o título começa com uma interrogação e sabe o por quê? Simples, eu não sei o que eu quero mas eu começo a saber o que eu não quero mais. Dito isso devo colocar a frase do meu amigo Arthur Tytiro: "Por que seus relacionamentos não dão certo e não te deixam satisfeita? O problema será eles, ou você que age sempre da mesma maneira?" (devo confessar que eu o odeio bastante por essa frase)... E depois de martelar muito, começa a fazer sentido. Não preciso colocar todas as palavras aqui, porque pra meio entendedor... Enfim, todas nós quando tentamos demais e sempre descobrimos no fim, que é o cara errado, ficamos nos perguntando o que deu errado, o que poderia ter sido feito para mudar o final sa história e tudo o mais. E na maioria das vezes, culpamos sempre o outro... Raramente olhamos para o nosso próprio umbigo, não que a culpa tenha sido completamente nossa ou do outro, mas creio que em um relacionamento, sempre podemos parar. Afinal, não há relacionamento se uma das partes não quer, não é mesmo? Mas e quando todos te dizem que vai dar errado porque isso já aconteceu outras vezes, mas mesmo assim você não quer escutar?? Na verdade não é que você não queira escutar, mas simplesmente você não acredita que vá dar errado, afinal há pessoas e pessoas. Não é porque da outra vez deu errado que dessa vai dar. Então, esse não é o ponto. O negócio é como você está se sentindo... Você se sente bem com a situação? Pelo menos na maioria das vezes? Está disposta a seguir em frente? Mesmo sabendo que pode se decepcionar muuuuuuuuuuuito? Vale mesmo a pena? Bom, para mim, tem valido sim! Algumas coisas me incomodam? Bastante... Queria ter alguém para ir ao cinema, ou à qualquer outro lugar sem ter problemas? Claro. Não disse que quero namorado, apenas alguém para quem eu possa ligar sem ter que me preocupar... É sempre bom ter alguém por perto... A questão é a seguinte: Mudar ou continuar do mesmo jeito de sempre?? é, sempre gostei de adrenalina mesmo... (Acho que já é o bastante né, Arthur?) 

"Eu penso o tempo todo, por que você me deixa com a pulga atrás da orelha... Um pé na frente e outro atrás... E me deixando solta, mas me prendendo taanto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário