quinta-feira, 4 de junho de 2020

é voltar!

Esse blog é motivo de muitas risadas com meus amigos. Confesso que eu mesma morro de rir. Gente, como pode a Taiane de 10 anos atrás com seus 17 anos ter trazido tantas coisas para a Taiane de 27. 

Claro que muitas coisas mudaram, é incrível como tanta coisa aconteceu ao longo desses 10 anos. Minha última postagem foi em 2013 e de lá para cá uma nova Taiane apareceu. Óbvio que a essência ainda está aqui, então permaneço sendo trouxa hahaha. 

O príncipe do post anterior virou um senhor sapo, encontrei alguém que achei ser o amor da minha vida (talvez fosse, mas a Taiane atual acredita que não temos só um amor). Pode ser que eu escreva sobre eles como forma de sempre me lembrar já que cada pessoa que passou pela minha vida foi responsável por eu me tornar quem sou hoje. 

Infelizmente não poderei escrever tudo como eu gostaria porque para isso eu teria que ser anônima hahahaha. A Taiane de agora é advogada e concurseira, estuda em uma das mais respeitadas instituições de preparação para a carreira da magistratura e permanece surtando. Inclusive resolvi reler tudo o que eu escrevi porque estou fazendo minha monografia, mas esse assunto merece um post só para ela... 

Percebo hoje que meus posts aqui foram uma forma de escape, sempre fui muito na minha e nunca tive muitos amigos com quem eu me confidenciava. Isso também não mudou, mas hoje tenho pessoas que estão comigo sempre e me entendem. 

Nossa! É tanta coisa para colocar aqui que nem sei por onde começar, vou traçar um plano e talvez fazer em ordem cronológica. Será engraçado relembrar tudo o que aconteceu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário