terça-feira, 25 de janeiro de 2011

é ajudar uma amiga ♥

Não preciso citar nenhum tipo de nome porque quem conhece, simplesmente sabe!
Vou começar com uma pequena histórinha...

Um garoto está 'correndo atrás' de você por 6 meses, e você fazendo aquele jogo duro sem saber o que realmente quer e tudo o mais. Esse garoto, muito inteligente, se aproxima de suas melhores amigas e então, você finalmente fica com ele e mais do que depressa engata um namoro. Porém do nada esse cara muda com tudo e todos, você já não sabe mais quem ele é, ele não gosta das suas amigas e a faz evitá-las. E você?? Ah, você está apaixonada demais para perceber a malícia dele. Acha que tudo é normal, porque agora você é uma garota comprometida... Ele te trata mal, e suas amigas não suportam aquilo. Até que um dia você acaba brigando com uma delas e cortam relações por um bom tempo. Tempo suficiente para você notar quem realmente importa, mas não o bastante para largá-lo. A amizade fala mais alto e vocês voltam a se falar porém, o idiota ainda está lá! Entretanto, sua amiga prodígio (EU), havia percebido que não seria preciso mover uma palha porque os idiotas sempre se enforcam sozinhos... E não demorou muito e aconteceu: ele te levou até o seu limite. E por isso acha que pode fazer o que quiser! Só que não é por aí não... Não adianta ele fazer as cachorradas dele e achar que tudo vai sempre estar bem por você gostar tanto dele!

Então, amiga, não volte atrás com a sua decisão. Você sempre vai poder contar comigo! Ele é só mais um idiota que tentou te usar... Tenho certeza que tem algo MUITO melhor pra você e pra mim também! O único que saiu perdendo nisso tudo foi ele :) Por isso, eu sei que dói - e muuuito - mas esquecer é difícil e é preciso!

Você não tem que se sentir como uma sacola sem utilidade, ou como uma perda de tempo. Você é insubstituível!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom, li esse post e achei super errado a maneira de você ver o relacionamento de sua "amiga", só sabe quem convive, as pessoas de fora não podem julgar! É muito facíl para você chegar aqui expressar seu ponto de vista em relação aos dois, julgando o homem como safado e canalha, as coisas não funcionam bem assim, tem que estar por dentro das duas partes, e só poderá saber ouvindo os dois! Enfim... Não julgue antes de saber! Relacionamento é muito complicado... Só saberá quando tiver o seu! Beijos Gabrielle Melo.

    ResponderExcluir
  3. Então, não sei o relacionamento que você tem com as suas amigas. Porém, com as minhas amigas temos um relacionamento tão próximo de não escondermos nada, sem exceções, uma da outra. Por isso é possível ter a exata noção que a sua amiga tem do companheiro dela, e através das atitudes deste saber tudo o que se passa. E é com base nos muitos relacionamentos que eu tive que eu escrevo aqui. Não estou escrevendo sobre algo que eu não sei, ou pregando a falácia. Tudo aqui é verdade, pelo menos é a minha verdade. Você ou qualquer um pode ter um ponto de vista completamente diferente, mas ainda bem porque somos seres humanos diferentes, caso contrário seríamos apenas robôs. Beijos Taiane Castro :)

    ResponderExcluir