sábado, 5 de março de 2011

é mais chuva, mais frio

                                  
Tem coisa melhor do que ficar desse jeito em um dia de chuva ? 
Bom, para mim com certeza não! Podem dizer o que for como: "hoje é sábado de carnaval, devia ter sol para ir à praia!". Eu discordo. Para mim poderia ser a ocasião que fosse, um dia frio nada pode ser melhor. Tudo bem, admito que não gosto muito de sol. Porém, você tem que concordar que hoje está perfeito para ver aquele filme embaixo do edredom e não levantar por nada né? Ah, esqueci de complementar: com uma boa panela de brigadeiro (modéstia parte ninguém faz um brigadeiro de panela melhor do que o meu). Como o rei Djavan já disse: "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro. E o pensamento lá em você..." Então para não cair na "deprê" nesses dias tenho outra foto: 


Melhorou né? Agora os dias frios começaram a ficar mais interessantes, não acha? 
Isso me leva a conclusão de que se os dias chuvosos são bons ou ruins depende do modo como você os aproveita. Eu pelo menos não preciso estar acompanhada para achar esses dias maravilhosos, ficar na minha cama com a minha coberta maravilhosa que eu ganhei de alguém muito especial é algo perfeito. Então, eu uso esses dias para pensar na vida, ver um filme, escrever no blog, dormir, ler um livro. Ter um tempo meu. Então feliz dia frio para você. Se alguém tiver mais alguma ideia sobre o que fazer comente, adoraria saber. 

4 comentários:

  1. Realmente, pra mim, não há nada melhor que o frio, meu humor melhora, e eu adoro viver no frio, então VIVA O FRIO!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. O frio só parece tão bom aqui porque você só está destacando as qualidades dele. Tudo que você disse pode ser feito num dia de sol, mas no frio chuvoso essas coisa se tornam única opção. Eu queo meu SOL!! rs

    ResponderExcluir
  3. Ah Arthur, isso é só para me contrariar né? Eu não ficaria dentro de casa assim em um dia de sol. É quente demais :)

    ResponderExcluir