domingo, 12 de dezembro de 2010

é esquecer um idiota!

Sua razão avisou, seu coração não quis saber, e agora você está sofrendo por esse idiota pelo qual se apaixonou achando que ele seria diferente de todos os outros que já passaram pela sua vida.
A sensação é horrível; cada lugar por onde você passa, cada filme que assiste, cada gesto, pequenas coisas a fazem pensar no homem que destruiu seu coração...
Se estava realmente apaixonada o processo de esquecimento será maus lento e mais doloroso mas relaxe: VOCÊ É CAPAZ! 
As principais sensações que a separação traumática causa são:
-Vontade de morrer;
-Vontade de chorar;
-Vontade de matá-lo;
-Vontade de se isolar;
-Parece que está sem rumo, sem saber pra onde ir, completamente anestesiada;
-Sensação de vazio;
-Perder o sono;
-Perder a autoestima;

A principal questão de tudo isso gira em torno de uma única pergunta: Você quer realmente esquecê-lo? 

Eu sei que é horrível, já passei por isso... E não foi nada agradável, me isolei, chorei sozinha no meu quarto ou no banheiro por muito tempo, escondia isso de todos!

Então se você chegou a conclusão que é melhor esquecer deve primeiro começar por pequenas coisas como não faça esforço para falar com ele e não queira saber o que ele tem feito... Mostre à ele que você está superando e que ele não passou de mais um idiota na sua vida, trate-o com indiferença por mais que por dentro esteja gritando desesperadamente e seu maior desejo seja que ele perceba o quanto foi idiota e peça para voltar... Esconda seu sofrimento isso só o fará te achar a garota fraquinha que ele fez o que queria!

Mude! Faça um novo corte de cabelo, prenda, pinte as unhas de uma cor que nunca pintou, sinta-se bem consigo mesma! Porque como já disse em outro post ninguém gosta de quem não se valoriza!
Não peça para voltar, você é boa demais pra ele... Pense sempre nisso! Se livre de tudo que possa lembrá-lo... Se distraia, alugue filmes, saia com amigos que não saia há tempos, faça tudo o que tiver vontade! 
Mas não fique na esperança de que ele vai ver o quão errado ele foi e te implorar para voltar... Isso pode sim acontecer mas nem sempre acontece, então não se iluda! 
Essa vai ser uma fase difícil mas que você irá conseguir passar!!

Lembre-se sempre:
" O amor, como tudo na vida, nasce, cresce e pode morrer. O importante é vivê-lo intensa e honestamente enquanto dura e saber que, uma vez perdido um grande amor, não se perde a capacidade de amar! "

Post de hoje dedicado à uma amiga

Um comentário:

  1. Verdade! Esquecer alguém é muito difícil. Mas quando alguém não te faz bem ou não te valoriza como deve ser. Essa pessoa não te merece! Sofrer não significa amar.

    ResponderExcluir