domingo, 12 de dezembro de 2010

é morar perto da faculdade...

Bom estou há um tempinho sem escrever porque estava em crise com as minhas provas da faculdade. Estive virando algumas noites para conseguir as melhores notas e deu certo... Ou melhor quase certo: fiquei de prova final em uma matéria, Direitos Humanos, e é uma das matérias mais fáceis que eu tive, porém tive problemas para entregar o trabalho e acabei ficando de prova final. Estudei bastante para a prova, saí de casa às 6:30 da manhã (minha prova era às 9h), moro no "Acre" (Caxias), como dizem alguns amigos meus, peguei um engarrafamento enorme na Washington Luiz, na Avenida Brasil e em todo o resto do trajeto e só consegui chegar às 9:50 para fazer ou melhor tentar fazer a prova. Fui impedida pelo horário, chorei, argumentei, mas não adiantou. Reprovei em uma matéria desnecessariamente.
Agora vamos às críticas:
- 3h e 20 minutos para conseguir chegar na faculdade?
- Acordar às 4h da manhã para sair às 5h e tentar chegar na faculdade às 7h?
- Nunca poder sair com os amigos da faculdade por morar longe demais?

Isso tudo é realmente necessário? Eu sei que para conseguir certas coisas, é necessário algum sacrifício... Mas eu acho que sair de casa na melhor parte do sono algo muito injusto, além de sair quando o dia nem pensa em aparecer. E o que meus pais dizem sobre isso? "Ah, minha filha fico com pena de você sim, mas ficaria preocupado (a) demais para deixar você morar sozinha... Calma, que daqui há alguns anos a recompensa vem! " 
Que recompensa?! Eu hein! Eu quero é viver minha juventude! Acordar tarde, sair pra noite, errar, acertar, me arrepender... Quero isso, e quero agora!!

2 comentários:

  1. AHAHHAHAHAH...vcs tem uns desejos que tds tem...europa, morar perto da faculdade...

    ano que vem começo e fico meio assim tbm com a distancia, mas vou dar meu jeito...hehhehhehe

    bjos

    PS.: gostei disso daqui, ficou legal, quem fez?

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, pois é começarei a colocar uns desejos meio exóticos... hahahaha

    Aah acho que foi alguém beem inteligente.. :D

    ResponderExcluir