segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

é ouvir um eu te amo!

Sabe, falar eu te amo hoje em dia é a coisa mais fácil do mundo! Com toda essa globalização pode-se dizer pelo msn, email, orkut... É tudo bem simples. O único problema disso tudo é que as coisas estão cada vez mais banalizadas. Como se tornou fácil, as pessoas não estão mais sendo sinceras ao se expressar. É por isso que como estão dizendo por aí, um "vai se fuder" (com o perdão do palavrão) está sendo muito mais sincero do que um 'eu te amo'... E sabe a consequência? Mais pessoas iludidas achando que finalmente encontraram o tão utópico "amor". 
Há também aquelas que dizem o 'eu te amo' por estarem confusas e acabam dizendo por dizer, estes são menos culpados... Agora há aqueles que dizem simples e unicamente para conseguir o que querem... Estes são os piores e merecem ser banidos... Seria ótimo se cada um tivesse um alarme que quando alguém que banaliza o amor está se aproximando né? Mas para a nossa infelicidade não existe, mas seria muito fácil também né? Imagina não existiria adrenalina, aquela dúvida de "será que é verdade?" e é isso que nos mantém sempre com um pé atrás com todos, o que pra mim é muito bom tendo em vista que, não devemos nos entregar sempre completamente porque tudo é passageiro. E quando dependemos e confiamos demais em certas pessoas quando elas vão embora ficamos sempre arrasados. 
Então a dica é essa: Ame profundamente, intensamente, faça tudo o que tiver vontade, cometa loucuras por amor, mas sempre tenha o pé no chão! 
E o principal: Não colabore para a banalização ainda mais intensa do amor, se não o sente... Simplesmente não diga! Tenho certeza que a pessoa ficará muito mais feliz em saber que és sincero do que ouvir um eu te amo falsamente! 


Então o que eu e todo mundo quer é ouvir um eu te amo verdadeiro!


"Oi, tudo bem? Eu te amo! Qual é mesmo o seu nome? "  Pitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário