quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

é seguir meus conselhos...

Todos sempre me disseram que eu deveria seguir a carreira de psicóloga por sempre acha solução para os mais variados problemas, desde como explicar para a professora do primário porque não fez o dever de casa até como agir quanto aos problemas sentimentais. Ou seja, sempre fui a amiga mesmo pois sempre estive disponível para ouvir os problemas de todos. E não estou reclamando disso não! Pelo contrário, sempre gostei de ser digna da confiança de meus amigos e ser a pessoa que eles recorrem sempre. E devo admitir sem nenhuma modéstia que sou mesmo boa nisso, o único problema é que eu não consigo seguir meus próprios conselhos; juro que se eu conseguisse seguir pelo menos a metade eu seria uma pessoa super bem sucedida em todos os aspectos! Todavia, acho que realmente o ditado está certo: "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço". E o pior de tudo é eu conseguir dar um conselho que vai deixar a pessoa ótima e eu serei quem não vai ficar tão bem assim, e com isso tudo eu ainda não me arrependo de dar nenhum tipo de conselho. Creio que devemos colocar nossas necessidades antes de falar ou fazer qualquer coisa a favor dos outros. Isso é um conselho à vocês, meus amigos, pois eu sei que eu não consigo ser diferente.  

Então o que eu quero é seguir os meus próprios conselhos :)

2 comentários:

  1. só por curiosidade, por que não fazer o dever de casa?

    ResponderExcluir
  2. ** Porque você deixou ele prontinho dentro do livro em inglês que você está lendo...

    ** Porque seus pais são separados e você foi dormir na casa do outro e não conseguiu passar em casa e buscar...

    ** Porque você está tão atarefado que achou que era pra levar o de Port. e não o de Mat....

    e por aí vai...

    ResponderExcluir