quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

é ir para a Europa!

Meu Deus! Como está calor aqui no Hell de Janeiro, como diz um amigo meu, deve estar fazendo uns 50° na sombra! D: E o melhor de tudo é além de ter que ir para o trabalho, seu patrão resolver te mandar dar umas voltas para fazer 10000 de coisas e nem dinheiro para o ônibus! Mas, a escravidão não acabou?? Haha, pois é tecnicamente sim mas na prática... Por exemplo minha mãe não pode tirar férias há 2 anos porque a putroa dela diz que se ela sair por 30 míseros dias o setor que ela comanda vai à loucura! Ah tá, e ver minha mãe no limite do estresse não prejudica o setor né?? É uma idiota mesmo! Mas vamos voltar ao assunto porque essa relação empregado X patrão é outro futuro tema... Devem pensar: " ah os cariocas tem sorte! moram perto da praia..." O cacete! Imagina como deve estar quente aquela merda! Aquela areia grudando em todo lugar... É, melhor ficar em casa no ar condicionado além de tomar aquela coca geladinhaa :D; Mas, pra mim bom seria mesmo estar na Europa com aquele frio MA-RA-VI-LHO-SO que só passa com outro corpo junto... (66..) Mas sério isso aqui tá horrível! Pra quê tanto calor?? Não faz sentido... D: E o verão mesmo só começa dia 21 se não me engano!! Tô com medo do que vem por aí... Eu seria a pessoa maaais feliz se pudesse fugir disso por pelo menos um mês! Nem precisava ir tão longe... Mas se pudesse escolher: London here I'll go!

Um comentário: