quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É meu presente de natal :)

Nunca acreditei em papai noel, e sempre fui a estraga prazer dos meus amiguinhos infantis por sempre dizer que isto não existia e que eram sempre nossos pais quem nos dava os presentes e liam as cartas. Era engraçado, mas hoje vejo que talvez não devesse ter feito isso. Afinal uma criança precisa de algo em que acreditar. Quando somos crianças acreditamos em coelho da páscoa, fada do dente, papai noel, bicho papão, velho do saco... Quem nunca ouviu: ' Se você for uma criança má o velho do saco vai te levar! ' Bom, eu só ouvia assim:  ' Se você não comer o velho do saco te leva! ' Isso me assustou por um tempo mas como amadureci rápido eu logo notei que meus pais me amavam e cuidavam demais de mim para me dar à qualquer velho! Haha, então a coação acabou :) Mas voltando... Crianças acreditam em tudo o que dizemos a elas, e quando adultos nós não temos mais aqueles 'personagens' no qual acreditar então acreditamos em pessoas. Para mim o maior erro, não que você não deva confiar, não é isso mas acreditar fiel e cegamente te faz um tolo. E não vem me dizer que devemos confiar sempre e tudo o mais porque não é verdade. Você tem sim que confiar em você mesmo, e não em todos porque ninguém poderá te amar mais do que você mesmo - e isso não é um culto ao narcisismo - É só pelo o que eu disse antes ninguém vai te achar interessante, ou confiável se você não se achar! Você deve ter confiança em si mesmo! E uma vez um amigo meu disse que não se decepciona com ninguém porque ele nunca confia cegamente e sempre espera o pior das pessoas. Isso eu acho exagero mas no fundo a teoria não é tão errada, só acho que não devemos esperar sempre o pior e sim o melhor de cada um. Claro, nos decepcionaremos mas nós teremos força para seguir em frente por não termos confiado tanto e não sermos dependentes daquela pessoa. Então o que eu peço à Papai Noel esse ano é força, sabedoria, confiança e um carro, se possível, mas é claro que antes tirarei minha habilitação. Hahahaha... Quero mesmo muita força e fé para conseguir confiar e ter a minha vitória! Feliz Natal à todos e pensem na mensagem que essa música transmite, eu a escutei uma vez e me emocionou.

Acredite é hora de vencer
essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer
Acredite que nenhum de nós
já nasceu com jeito pra super herói
nossos sonhos a gente é quem constrói
é vencendo os limites escalando as fortalezas
conquistando o impossível pela fé

Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
te mostra o teu valor...

Acredite que nenhum de nós
já nasceu com jeito pra super herói
nossos sonhos a gente é quem constrói
é vencendo os limites escalando as fortalezas
conquistando o impossível pela fé
Jamily

Nenhum comentário:

Postar um comentário